ROGUE ONE BATE A MARCA DE 1 BILHÃO NA BILHETERIA MUNDIAL

21:29:00

         Longa é o oitavo da saga Star Wars e o primeiro da trilogia separada da Saga Skywalker.



  Para um filme que tinha uma meta de arrecadação de 440 milhões Rogue One está rendendo bastante para os estúdios Lucas Films, no ultimo domingo o longa bateu a marca de 1.011 bilhões de dólares na bilheteria mundial, Sendo 512 milhões apenas nos EUA e 499,1 milhões mundialmente em 39 dias de exibição.

 O filme teve a estreia no Brasil em 15 de Dezembro e antes de 2016 acabar ele já estava na lista como umas das maiores estreias de 2016 nos EUA, Brasil e no mundo; e também entrou como uma das maiores bilheterias da história dos EUA, mas apesar dessas conquistas o longa ainda é apenas o 55° colocado na lista de maiores bilheterias de todos os tempos.

E com isso a Disney se torna o único estúdio a ter quatro filmes atingindo 1 bilhão na bilheteria sendo eles : Procurando Dory; Capitão America: Guerra Civil; Zootopia e Star Wars: Rogue One.




   Dirigido por Gareth Edwars o longa se passa entra o episódio III e IV da saga Skywalker e conta a história de Jyn Erso (Felicity Jones), uma criminosa que se junta aos rebeldes para colocar o plano de roubar as plantas da estrela da morte em prática.

   Em breve farei a minha critica do filme.
 Sigam o blog e compartilhe isso com seus amigos.











You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Campanhas

Campanhas